Há quem pense que lavar roupas em casa é sinônimo de economizar, afinal, você mesmo pode fazer todas as tarefas, com os próprios produtos e equipamentos. No entanto, fique sabendo desde já que não é bem assim que as coisas funcionam.

Além de demandar muito tempo, a lavagem de roupas em casa pode acabar saindo mais cara do que o planejado, pois é necessário utilizar diversos itens que exigem o gasto de água e de energia, acarretando em números bem altos nas contas do final do mês.

Por isso, os serviços de lavanderias profissionais vêm crescendo cada vez mais no mercado, como uma alternativa para aqueles que não têm tempo e nem dinheiro a perder.

Mas, então, quais são os preços da lavanderia? Ao contrário do que muitas pessoas pensam, é vantajoso sim apostar em lavanderias profissionais, tanto pelo preço quanto pelos benefícios.

Com especialistas, esses estabelecimentos garantem o máximo de cuidado com as roupas, evitando danos e assegurando a durabilidade das peças com ciclos adequados que visam o tratamento correto do tecido. O melhor de tudo é que o serviço cabe no seu bolso.

Está curioso para entender quais são os preços da lavanderia? Pois então, continue lendo este artigo até o final com o intuito de ficar por dentro de tudo a respeito desse assunto!

Quais são os preços da lavanderia?

Lavar roupa é um processo que demanda muito tempo, energia e, principalmente, dinheiro. Dessa forma, é essencial buscar por novas soluções capazes de tornar essa tarefa doméstica menos complicada.

Nesse sentido, é importante deixar claro que não é de hoje que as lavanderias profissionais estão no mercado.

Contudo, foi somente nos últimos anos que esse serviço passou a ganhar adeptos que, com vidas corridas, não têm tempo para cuidar da organização das roupas e encontram nas lojas uma opção interessante.

E, embora muitas pessoas pensem que lavar roupas em lavanderias é caro, tenha em mente que na realidade isso é muito diferente.

Quais são os preços da lavanderia?
Para se ter uma ideia, os preços da lavanderia no final do mês podem ficar muito mais em conta quando comparados com o valor gasto com a lavagem em casa. Afinal, existem diversas variantes responsáveis por determinar o preço das peças nesses estabelecimentos profissionais, tornando o serviço bem mais vantajoso.

Além disso, nas lavanderias as roupas são lavadas com muito mais cuidado e ganham o tratamento adequado de acordo com o tecido e as especificações da peça, garantindo uma maior durabilidade.

É exatamente por esse motivo, inclusive, que os preços para diferentes tipos de roupas variam, pois cada tecido demanda um cuidado e o ciclo de lavagem é diferente em alguns casos.

Logo, não podemos definir preços da lavanderia fixos, sendo necessário realizar um orçamento junto à empresa antes de qualquer coisa.

Na BonaSecco, por exemplo, os clientes contam com vantagens e promoções exclusivas que deixam o pacote de roupas mais barato. Uma delas é que se você levar dez camisas para a lavagem, o preço delas em conjunto fica muito mais em conta.

Encontre a lavanderia mais próximaPowered by Rock Convert

De que forma os preços da lavanderia são definidos?

Como explicado antes, cada tecido é único e requer cuidados especiais para não diminuir a vida útil da roupa. Para garantir a sua durabilidade, portanto, o tratamento correto é fundamental.

Tendo isso em vista, então, as lavanderias determinam os preços das lavagens de acordo com as peças e suas necessidades.

Assim, caso uma roupa exija um tratamento delicado, por exemplo, o valor do serviço será um, enquanto para a lavagem de peças mais simples é outro.

No geral, tudo dependerá da necessidade da roupa e das suas características. Afinal, nas lavanderias as peças são tratadas da maneira adequada por profissionais especializados que conhecem as recomendações e os cuidados para cada tipo de tecido.

Além disso, vale ressaltar ainda que roupas com manchas são tratadas de modo diferenciado, sem nenhum custo adicional para o cliente. Logo, o orçamento é feito com base no total de peças a serem lavadas.

De qualquer forma, o importante mesmo é ter em mente que o serviço na lavanderia é completo: há higienização das roupas, lavagem e tratamento delicado – para não danificar o tecido –, além da finalização da peça que é passada e entregue ao cliente em perfeito estado.

Então, por que não investir em uma lavanderia a seco ou com produtos profissionais? Realmente é algo muito mais vantajoso do que lavar as suas roupas em casa!

Como economizar na lavagem de roupas?

Como deu para notar, lavar roupas em casa não é tão barato quanto você imagina. Pense que para fazer a lavagem doméstica das peças é necessário o uso da máquina de lavar, da secadora, do ferro de passar roupas e dos produtos de limpeza – gastos que, em conjunto, são bem elevados.

Sendo assim, juntar suas roupas e levá-las para uma lavanderia, como a BonaSecco, acaba saindo mais em conta para o seu bolso.

Fora todos os benefícios de cuidados com as roupas, apostar nos serviços de uma lavanderia profissional também é sinônimo de economia, ainda mais levando em conta todas as promoções.

Como economizar na lavagem de roupas?

Afinal de contas, na BonaSecco você ganha descontos pelo número de peças e pela fidelidade com a empresa, tornando os seus gastos com o processo de lavagem muito menores.

Caso ainda não saiba, a rede de lavanderia a seco e com água BonaSecco oferece promoções para todos os estilos, dando descontos para os clientes fixos ou para aqueles que possuem altas demandas, por exemplo. Dessa forma, há sempre diversas opções para quem deseja economizar.

Então, venha fazer um orçamento e descubra as vantagens de lavar suas roupas com especialistas que se preocupam com o tratamento das peças, tudo com o objetivo de proporcionar a você a melhor experiência possível.

Não se esqueça de que na BonaSecco você encontra vantagens e promoções exclusivas que tornam os preços da lavanderia ainda mais baratos, certo?

Levando tudo isso em consideração, procure agora mesmo pela “lavanderia mais perto de mim”, confira os preços e veja como o cuidado correto com as roupas faz toda a diferença, principalmente quando o assunto é economia!

Share Button