Viajar nas férias é tudo de bom, mas voltar nem tanto. Além da tristeza da viagem ter acabado, surge a preguiça de lavar as roupas da família toda e limpar as malas para as próximas férias. Você acumulou muitas roupas e está sem tempo de deixar tudo em ordem? Veja como é possível economizar tempo e dinheiro utilizando os serviços de lavanderia e ainda ter tudo limpo e conservado após suas viagens sem ter que passar horas lavando roupas.

Acumulei muita roupa, e agora?

Quando viajamos por muito tempo é natural acumular muita roupa suja. Entretanto, lavar tudo em casa pode acabar gerando desperdício de água e energia, pois provavelmente não se costuma lavar tantas roupas ao mesmo tempo. Além disso, quando a quantidade é grande, dificilmente separamos as roupas da forma correta e isso possibilita o surgimento de manchas e danos à roupa. Por isso, prefira os serviços de uma lavanderia, além de economizar tempo, você não vai correr o risco de estragar suas roupas.

Posso lavar as malas em casa?

É possível lavar malas de viagem em casa, no entanto, o risco de danificá-las é grande. Isso, pois algumas malas possuem em sua composição papelão e quando lavadas em casa podem acabar estragando. A melhor opção é procurar os serviços de uma lavanderia, pois a lavagem será feita de acordo com o tipo de mala evitando assim algum tipo de dano. A lavagem de malas em lavanderias especializadas retira todo tipo de cheiro e evita a proliferação de fungos.

Agora que você já sabe os benefícios de utilizar os serviços de uma lavanderia, procure a Bonasecco mais próxima e continue relaxando mesmo após as férias.

Share Button